Vendas: (11) 3511-0400

Está passando pela transição do equipamento a combustão para elétrico?

Está passando pela transição do equipamento a combustão para elétrico?

Esclarecemos as principais dúvidas para você.

Para te ajudar no momento de transição de máquinas a combustão para modelos elétricos, respondemos à duas perguntas comuns que surgem nesse momento:

1. Máquinas a combustão são mais fortes que elétricas?

Em alguns casos é possivel que equipamentos elétricos possuam maior capacidade residual que modelos a combustão de mesma capacidade nominal. Essa pergunta é comum devido a diferença de tamanho dos modelos e também pelo peso da bateria de modelos elétricos, que acaba auxiliando no contrapeso do equipamento e assim o torna mais compacto.

2. Máquinas elétricas são mais caras?

Máquinas elétricas podem ter um custo de aquisição maior, porém quando comparados os custos operacionais de uma máquina a combustão e uma elétrica é possível reparar que a empilhadeira elétrica tem um custo operacional menor e acaba compensando seu valor de aquisição em pouco tempo.

A TOYOTA conta com consultores especializados para tirar essas e outras dúvidas, como necessidade de salas de bateria, quantidade de carregamentos e demais mudanças necessárias em sua operação, além de prestar todo o suporte para que essa transição seja bem-sucedida.

Confira nossa linha de Empilhadeiras Contrabalançadas Elétricas.

Comente aqui, você também tinha esses pensamentos sobre máquinas elétricas?

Outros posts

©2021 - Todos os direitos reservados criação e desenvolvimento - Agência Chleba - Tecnologia e Comunicação para Transformação Digital