Vendas: (11) 3511-0400

3 Dicas para Operações em Camâra Fria

3 Dicas para Operações em Camâra Fria

Para manter o máximo desempenho de suas Empilhadeiras TOYOTA utilizadas em ambientes com temperaturas controladas, separamos algumas dicas para operações em câmara fria:

1. Usar a empilhadeira modificada apenas na câmara fria - A exposição da empilhadeira modificada a temperaturas positivas por alguns minutos provocará a condensação da água e a máquina ficará "molhada". Ao retornar para a câmara fria esta água congela e pode causar o travamento de componentes mecânicos, podendo ocasionar danos graves ao equipamento.

2. Utilizar uma ante-câmara. - É recomendado que seja feita uma pequena sala no interior da câmara fria com a temperatura interna a no máximo + 5°C para manter a empilhadeira quando não estiver em operação e efetuar o armazenamento e carregamento das baterias.

3. É recomendado que a empilhadeira seja aquecida durante pelo menos 5 minutos antes de iniciar os trabalhos em temperaturas negativas. Para fazer isto, basta acionar as funções hidráulicas algumas vezes (elevação, inclinação, deslocador lateral).

Conheça nossas soluções para ambientes de temperatura controlada.

Esse conteúdo foi útil?

Outros posts

©2023 - Todos os direitos reservados criação e desenvolvimento - Agência Chleba - Tecnologia e Comunicação para Transformação Digital