Nossas Vans de Serviço são totalmente equipadas para atender com eficiência os chamados do dia a dia e garantir que seu equipamento esteja pronto para o trabalho o mais rápido possível.
A fim de manter a melhor preparação, as Vans TOYOTA contam com kit de ferramentas apropriadas para uso nos atendimentos e um estoque das peças mais utilizadas para manutenções. Dessa forma, cada Van possui kits, compostos por filtros, óleos, gaxetas, velas e materiais para lubrificação.
Assim sendo, com todo esse aparato nossos técnicos estão habilitados a efetuar os atendimentos relacionados a manutenções preventivas e corretivas de forma eficiente e segura, evitando deixar o equipamento parado por muito tempo, mantendo sua operação sempre em movimento.
Como as Vans são organizadas?
Nossas Vans seguem os padrões 5S para que estejam sempre organizadas de forma inteligente e identificadas, como resultado contribuem para um atendimento otimizado e eficiente em todos os locais de trabalho.
Além disso, as Vans são constantemente auditadas pelo ASEC (After Sales and Service Evaluation and Certification) para garantir que estejam sempre organizadas de forma padronizada e lógica, além dos itens estarem bem identificados e com fácil acesso.
Todos os técnicos são treinados para manter os padrões TOYOTA em seus atendimentos, fazendo a gestão correta dos equipamentos e organização de seus veículos.
Quer saber como garantimos um bom atendimento?
Conheça nossa Van de Serviço por Dentro:
Para a TOYOTA entregar serviços de qualidade é fundamental e esse processo começa muito antes do atendimento, através de treinamentos, planejamento e organização.
Dessa maneira, a Van de Serviço é organizada com a separação dos itens para facilitar o dia a dia da operação, as principais divisões incluem:
- Itens de Descarte: Os itens de descarte ficam separados dos demais materiais para que o técnico não perca tempo procurando por aquilo que precisa usar. Itens de descarte são embalagens vazias, EPI's desgastados ou materiais sujos que já foram utilizados. Esses itens são descartados corretamente quando as vans retornam a TOYOTA.
- Peças: As peças mais comuns para o uso nos atendimentos são organizadas estrategicamente, facilitando a localização de cada item durante o atendimento. E sua reposição é feita periodicamente ou sempre que houver necessidade.
- Ferramentas: Todos os veículos são equipados com ferramentas essenciais para execução das atividades durante os processos de atendimento.
- Itens de Segurança: Todos os veículos são equipados com os EPI’s necessários para a proteção dos técnicos, bem como materiais de higiene e cuidado pessoal.
- Outros equipamentos: As Vans de Serviço possuem equipamentos de apoio para a realização dos serviços de manutenção. Por exemplo macaco, extensão, mangueiras, carrinhos, etiquetas e fichas de controle para organizarem o atendimento e as atividades de forma eficiente.
E você, acha que é importante uma boa organização antes de efetuar um atendimento de manutenção?